MENU
Duda Reis chora e diz que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel
Noticias dos Famosos
Publicado em 13/01/2021

Duda Reis usou a web para se manifestar e fez vídeos chorando em meio às polêmicas de traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres, além do relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com ele. Os vídeos foram publicados por ela em seus stories, na noite desta terça-feira (12).

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela, chorando muito 

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", completou Duda.

Ela disse que virou motivo de chacota até mesmo entre as pessoas do seu círculo de amigos. "Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!".

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", disse ela, que está sobre a relação abusiva com o funkeiro.

 

 

 

Comentários